8
“Estás a gastar o meu planeta” “Estás a gastar o meu planeta”

Mundo Barclaycard

“Estás a gastar o meu planeta”

Dê uma mão ao planeta e não deixe que as ações do presente ponham em causa o futuro. O desafio está lançado e para sermos agentes da mudança teremos de participar, consumindo de forma sustentável, separando, reciclando os materiais e os consumíveis e reutilizando. Basta aprender com os mais novos. As equipas Barclaycard estão a postos e prontas a entrar em ação em casa e no escritório, envolvendo todos os seus elementos numa causa comum, a causa Be Green.

Há uma nova vida para lá de qualquer ecoponto. Há nova vida para o plástico que já não serve, para o papel que já não lemos, para o vidro em cacos que vai para o vidrão verde garrafão.

Há nova vida em cada tampinha colorida que ganha uma nova missão quando anda de mão em mão. Há mais luz quando “desligamos” o desperdício e utilizamos a sabedoria para poupar.

Ao consumirmos de forma sustentável, cuidamos da nossa saúde, poupamos nos recursos naturais que deixamos viver e no planeta que gira com um novo sentido. Um sentido de mudança para o qual conduzimos juntos o Mundo Barclaycard.

Vamos investir tempo no que importa preservar. Vamos poupar, não poluir e reciclar. O Mundo Barclaycard está unido e motivado para ajudar o planeta a girar de forma sustentável. Juntos podemos fazer mais pelo que é de todos e dar um contributo precioso e voluntário para a causa do nosso planeta e para garantir que o futuro não é negro, mas verde esperança.
Poster_Planeta_68x98

Desafio

E você? Desafiamo-lo a si a divulgar esta iniciativa, em casa, no seu local de trabalho, a amigos e vizinhos.

A sua opinião é muito importante para melhorarmos!

Procuramos melhorar a cada edição que fazemos. Contamos com a sua ajuda para avaliar este artigo e a revista b. Basta apenas 1 minuto.

  Quero dar a Minha Opinião
×