7
Palcos para o outono Palcos para o outono

Lifestyle

Palcos para o outono

O equinócio que marca o início oficial do outono abre uma nova fase de espetáculos, orientados para recintos fechados. Damos-lhe um conjunto de sugestões de concertos e espetáculos imperdíveis até ao fim de 2016.

Em outubro começam os bons concertos de artistas portugueses e internacionais. Escolha o que pretende ver e não deixe a compra de bilhetes para a última hora, visto que o espetáculo pode esgotar. Se comprar os bilhetes com o seu cartão de crédito Barclaycard, pode acionar o seguro de bilheteira para recuperar o dinheiro na eventualidade de existir algum impedimento de assistir ao espetáculo (veja mais informação aqui).

Para adquirir os bilhetes não precisa de sair de casa, pode fazê-lo em diversos sites como a Ticketline, a Fnac ou a BOL.

Estes são os concertos que não pode perder.


Outubro

The Mission – 30th anniversary tour

11 de outubro, Hard Club, Porto
12 de outubro, Paradise Garage, Lisboa
Os The Mission foram, juntamente com os The Sisters of Mercy, Fields of the Nephilim, The Bolshoi e os The Cult, os grandes ícones do movimento gótico da década de 1980. No concerto, não faltarão temas como Wasteland, Severina, Like a Child Again e Butterfly on a Wheel.

D.A.M.A.

21 de outubro, MEO Arena, Lisboa
Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo. É esse o significado do acrónimo D.A.M.A. Talvez a banda portuguesa com maior projeção nos últimos dois anos. O último disco da banda foi editado em outubro de 2015 e já tem três singles de autênticos hits nas rádios nacionais, sendo músicas obrigatórias nos concertos. Não Dá, Não Faço Questão com Gabriel, o Pensador e Agora é Tarde. Estes temas e muitos outros marcarão presença no próximo dia 21 de outubro.

Novembro

God Save the Queen, Symphonic Rock

11 de novembro, Campo Pequeno, Lisboa
12 de novembro, Pavilhão Multiusos, Gondomar
As bandas tributo permitem ver e experienciar ao vivo as músicas de bandas de culto que já desapareceram. Pablo Padín volta a Portugal desta vez para homenagear os 25 anos do desaparecimento do mítico Freddie Mercury, o vocalista e a alma dos Queen.
Este espetáculo conta com 120 músicos em palco e com a presença da soprano Daniela Ratti. O desafio está lançado para um espetáculo memorável que recorre os temas dos Queen.

The Cure Tour 2016

22 de novembro, MEO Arena, Lisboa
Esta nova tournée dos The Cure explora 37 anos de canções, desde os grandes hits aos temas menos conhecidos, bem como algumas músicas que ainda não foram apresentadas aos fãs. A banda garante uma nova produção de palco que promete fazer deste um dos concertos obrigatórios do ano.

Justin Bieber – Purpose World Tour

25 de novembro, MEO Arena, Lisboa
Esta é a tournée que pode transportar Justin Bieber para um outro patamar. Atuando em palcos de maior dimensão, o jovem talento mostra que está numa fase mais madura da carreira e traz uma superprodução para impressionar.


Dezembro

Tony Carreira

3 de dezembro, MEO Arena, Lisboa
É talvez o maior músico português da atualidade. Goste-se ou não do seu estilo de música romântica, o profissionalismo e a qualidade de Tony Carreira são indiscutíveis. Mais uma superprodução de um concerto que promete ser memorável.

Elton John – Wonderful Crazy Night Tour

11 de dezembro, MEO Arena, Lisboa
Elton John dispensa apresentações. A sua excentricidade está intrinsecamente relacionada com a sua criatividade artística. É detentor do single mais vendido de todos os tempos, Candle in the Wind. A fasquia está muito alta, tendo em conta o bom concerto que deu em Lisboa em 2009. No seu regresso a Portugal, este artista total vai apresentar o seu novo álbum de originais, Wonderful Crazy Night, e tocará também os grandes sucessos da sua ampla carreira, como Your Song, Can You Feel the Love Tonight, Rocket Man.

A sua opinião é muito importante para melhorarmos!

Procuramos melhorar a cada edição que fazemos. Contamos com a sua ajuda para avaliar este artigo e a revista b. Basta apenas 1 minuto.

  Quero dar a Minha Opinião
×