revista b · Mundo Barclaycard

A opinião dos nossos Clientes
é fundamental!

Duas vezes por ano o Barclaycard realiza um estudo de Satisfação junto dos seus Clientes.

O inquérito tem como principal objectivo avaliar a satisfação dos Clientes Barclaycard, de modo a identificarmos áreas prioritárias de atuação e melhorarmos de forma contínua os nossos produtos e serviços. Este inquérito é feito através de entrevistas telefónicas, sendo conduzido pela empresa de estudos de mercado TNS.

As entrevistas referentes ao último estudo iniciaram-se a 23 de novembro de 2012 e terminaram já este ano, no início de janeiro. A amostra abrangeu mais de 1.000 Clientes.

O processo passa por analisar as respostas a perguntas tão genéricas quanto “Com base na sua experiência com o seu cartão de crédito Barclaycard, qual o seu grau de satisfação geral?” ou “Qual a probabilidade de vir a recomendar o cartão de crédito Barclaycard a familiares e amigos?”

Passando também por questões mais específicas que avaliam o grau de conhecimento e satisfação quanto a vantagens exclusivas, custos associados à utilização do cartão Barclaycard, Serviço ao Cliente ou Serviços Online, o que nos permite, trabalhar com maior rigor, no aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços, alcançando e superando as expectativas do nosso mercado.

Desde já agradecemos a todos os nossos Clientes que participaram (ou venham a participar) no nosso estudo de satisfação. Só com a Sua opinião conseguiremos continuar a melhorar.



Fatores mais importantes para a Satisfação dos Clientes Barclaycard

Os fatores que mais impacto têm na Satisfação dos Clientes com cartão Barclaycard são:
1º - Qualidade/Imagem da marca
2º - As Características e Vantagens do Produto
3º - A flexibilidade nas Formas de Pagamento

Sabemos, assim, que se alterarmos algum destes 3 indicadores, existe forte probabilidade de influenciar significativamente a Satisfação dos nossos Clientes.